Caso o produto não tenha atendido às expectativas ou está com defeito, é possível realizar a troca ou devolução do mesmo nas seguintes condições:

 

PRODUTOS COM DEFEITO:

Enviar um e-mail para contato@sanjasurfboard.com.br contendo no campo “assunto” a palavra DEFEITO e no corpo da mensagem o número do pedido e motivo da troca. Se possível, anexar fotos do produto e o referido defeito.

É possível realizar a troca pelo mesmo produto, ou por outro de valor semelhante, que será enviado ao seu domicílio. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos a partir da data de recebimento.

É disponibilizado apenas 1 (um) código de logística reversa por pedido/ nota fiscal. Sendo assim, é necessária a verificação de todos os itens do pedido e, caso seja necessária a troca de mais de um item, a mesma deverá ser solicitada apenas uma única vez. A Sanja SUrfboard não trabalha com coleta domiciliar dos produtos de troca.

Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá informar o motivo no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, assim como o nome completo do solicitante, CPF e a data da devolução.

Para qualquer processo de troca será considerado o método de envio PAC do Correios, e a loja é responsável por enviar os códigos de postagem de logística reversa. No caso de compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador.

 

O PRODUTO NÃO ATENDEU ÀS EXPECTATIVAS:

Envie um email para contato@sanjasurfboard.com.br contendo no campo “assunto” a palavra TROCA e no corpo da mensagem o número do pedido e motivo da insatisfação.

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo se encontrar em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual e os acessórios que o acompanham. Caso essas condições não sejam seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Sanja Surfboard restituir o valor pago.

Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende às suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

 Caso opte pelo ressarcimento do valor pago, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento.